domingo, 26 de janeiro de 2014

Parabéns pelos onze!

 Hoje meu irmão Bernardo fez onze anos nesse belo dia de sol é como dizer que o tempo contribui a esse belo aniversário hmm estou muito feliz com ele porque afinal agora onze é tão rápido,
ah esqueci de contar de um belo bolo. Conhecem um bolo de leite ninho?


             Eu recomendo, é delicioso parece pela foto que é de chocolate ao leite mas pode confiar é de leite ninho muito bom. Teve churrasco entramos na piscina foi uma festa, a pena é que hoje é o último final de semana mas estou feliz volto as aulas amanhã estou ansiosa para voltar as aulas  terminando a postagem digo:


           Meu irmão, te adoro e um feliz aniversário aproveite os 11 com todo o carinho pra você Bernardo um beijo da  Júlia 

 E obrigada aos meus seguidores

3 comentários:

chica disse...

Que amor teu carinho pro Bernardo,que deve ter tido uma festinha bem legal, com banho e piscina e esse bolo legal!! Lindo!1 bjs praianos aos dois e bom recomeço na escola!! chica

Tina Bau Couto disse...

Vou contar um segredo: Eu como leite ninho, roubado da lata com acolher ou descaradamente dentro de um axicara, ou tb em cima de banana ou abacate amassado :)

É segredo pois tenho 38 anos ai não acham muito normal, eu acho
Esse bolo eu amaria comer um pedaço acompanho de café com leite

Feliz pela festança, daqui enviei balões e bons desejos pra ele (vc leu o post que fiz pra ele?) e acompanhando daqui para ver os seus 11 chegarem e comemorar \o/

Bernardo disse...

obrigado pela homenagem, Ju irmã linda, adorei o poste!!