segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Depois de tempos a volta

      Depois de um bom tempo voltei desculpem todo o tempo ausente é que com os festivos de fim de ano viajei mas agora voltei para abrir as portas.


Em primeiro lugar queria desejar a todos um Feliz 2014! Muita saúde a todos e que venha um ótimo ano;falando da viagem, viajei primeiro ao Rio de Janeiro minha primeira vez e adorei!

                                                        No jardim Botânico
 depois fomos aos famosos arcos da lapa
                                                              na praia
                      Além de ter ido no bondinho ui que frio na barriga!

                                                   e por fim o Cristo Redentor
      

               Depois de muito cansaço voltamos mas ainda não paramos tivemos mais uma viagem

                              Destino: Minas Gerais terra dos avós!!




                                 senti falta  do gatinho da vovó
                               
                                                 do fogão a lenha
E essa foi a minha última viagem em 2013 e além dessas viagens  ir vir várias nesse novo ano
me despeço agora até mais Beijo da Júlia

5 comentários:

chica disse...

Júlia, desejo que teu amo sela lindo como os momentos que viveste nessas viagens que agora ficam na lembrança e saudade, sonhando já com outras! Tudo de bom! beijos,gostei de te ver abrindo as portas daqui novamente! chica

Bernardo disse...

Adorei a poetagem, foram muitas aventuras Ju, de seu irmão Be!✈️✈️✈️💺⚓️

Pandora disse...

Oi Julia!!!! Também te desejo o melhor para 201, muitas leituras, muitas coisas boas... Sabe que esse ano quero ler a Paula Pimenta, você falou dela e eu fiquei morrendo de vontade de ler e toda vez que escuto falar dela me lembro de você!

E sim, uma de minhas amigas viajou ontem para o Rio de Janeiro e depois de ver as fotos achei tão perfeito!!!! Mas semana que vem vou para o Rio Grande do Sul, quando voltar vou fazer um post com fotos também.

E seu avôs e avós são tão fofos! Aproveite muito eles, a casa deles, o tempo, porque ter avó e avô é uma coisa tão legal.

Beijos, cheros para você. E tomara que em 2014 hajam muitas postagens suas por aqui.

Tina Bau Couto disse...

Sempre bom te ter por aqui, lá no blog, por e-mail, por correio :)

AMEI as fotos! Todas!

No bondinho acho que tb sentiria frio na barriga. Ainda não fui ao Rio, um dia vou e o Cristo é meu ponto alvo.

AMEI o gatinho!
Qual o nome dele?
Vontaaaaade fazer carinho nele.

Beijos pra vc, pro Bernardo (que bem podia fazer novo post também), pra o Théo, pra sua mãe, pra seu pai e pro moço do caldo de cana e um BOM 2014 pra vc \o/

Quando começam suas aulas?
Me responde aqui, ou lá, ou por e-mail, carta...

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Olá Júlia, que lindo o teu blogue.
Vou adorar acompanhar-te por aqui.
Fotografias lindas!
Beijinhos