quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Não custa nada

Olá pessoal.A Tina deu uma ideia muito legal e eu queria fazela pelo pedido dela é assim eu vou dizer todas as coisas boas que não se compram bom vou começar.E  aqui vai

                                 Um bom amigo não custa nada ,
                                  aprender não custa nada,
                                  sorrir não custa nada,
                                 brincar não custa nada,
                                 conversar não custa nada,
                                um beijo não custa nada,
                               dar um abraço bem forte no meu                                 irmão não custa nada,
                               desenhar não custa nada ,
                                comer o queijo maravilhoso da   minha                    avó não custa nada,
                               tirar leite com o meu avô não custa nada,
                              nadar na picsina dos meus tios  não custa nada, e principalmente andar de bicicleta tocar violão não custa nada,
          levar uma mordida do meu cachorro              comer fruta do pé lá de minas
                               fim                                          


Gostou Tina bom espero que Sim e eu já ia me esquecendo faltou uma coisinha ai vai:Escrever no meu blog.Um beijo até mais tchau.

17 comentários:

Pandora disse...

Eu não sei a Tina, mas eu amei!!! Algumas pessoas são muito ambiciosas e fazem tudo por dinheiro, tem gente que se brinca vende até a alma, mas lendo seu texto pensei que as coisas mais gostosas da vida não estão a venda. Amizade, sorrisos, beijos, abraços, a comida da vovó são de graça, não custam nada.

Cheros Júlia!

Tina Bau Couto disse...

Mais que gostar eu amei \o/

E vou engordar a lista, porque não sei se já te contei, mas eu adoro listas.
Lá vai:

Perdoar não custa nada

Acenar dando tchau, ou com o dedinho dizer legal

Pular corda

Ver o mar, pisar na areia, abrir os braços na chuva

Enfiar a mão em farinha ou em um saco de grãos e sentir prazer com isso não custa nada e é uma sensação boa danada

Tb gosto de mexer em massa de pão, massinha de modelar, barro, terra e me sujar

Pisar em poças

Ser gentil

Subir em árvores

Brincar de de esconder

Ler

Gostar de palavras, eita coisa de graça que me enriquece, Júlia é uma palavrinha recente em meu baú de tesouros por exemplo e Bernardo também, sou milionária de tê-los, nomes e sua pessoinhas em minha vida :)

chica disse...

Lindo,Jica!!

Tantas coisas bem legais que não custam nada. Te ler, ver uma menina como tu assim querida e com essa boa cabeça! Isso faz bem!!! beijos,tudo de bom,chica

Alê Biet disse...

Que legal Julia!
Adorei! Vamos lá!

Vou aumentar a lista de coisas boas que não se compram.
Tomar banho de chuva
Subir em arvores
Nadar no riacho
Dar beijo na mãe e no pai
Dormir no sofá
Cumprimentar as pessoas sorrindo
Respeitar a opinião dos outros
Fazer carinhos nos animais ( Cuidado com onças e ursos)
Sorrir
Ler
Brincar de faz de conta
Fazer e receber cocegas
Pular na cama. A melhor cama para pular é a cama da mãe!rsrsrs
Cantar
Dançar (Adoro)
Olhar a o céu em noite de lua cheia
Fazer xixi quando estou super mega apertada (rsrsrs)
Amar
Dar cambalhota s
Rodas de braços aberto ate ficar tonta
Correr
Fazer amigos!

Eu quero ser sua amiga, vc quer ser minha amiga, não custa nada!

jeito simples disse...

Que delícia de lista!!!
Não custa nada agradecer!
Não custa nada reconhecer, não custa nada sonhar.
Beijos e um ótimo final de semana!
;)

Anônimo disse...

Julia, a Tina é genial mesmo. Deu uma ótima idéia para você e você super-caprichou. Ficou super legale eu acrescentaria que gostar de você não custa nada. A gente até ganha. Ganha a sua grande amizade.
Um beijo
Manoel

Tina Bau Couto disse...

Menina
Fiquei aqui assim de bobeira e ai me deu de fazer uma coisa que não fazemos depois que crescemos e que é muito divertido e adivinha? Não custa nada.
Sabe o que é?
Falar AAAAAAAA com a boca bem aberta e ai bater com a palma da mão e isso me lembrou brincar de índio e eu nasci no dia do índio.
E lembrar dessa brincadeira de criança me fazer lembrar de barulho no umbigo, fazíamos muito lá em casa uns nos outros, vou fazer no meu sobrinho bebe que tem 4 meses, tipo encher a bochecha de ar e soltar na vaguinha do umbigo, gostoso para quem faz e quem ganha o sopro e é de graça.
Lembrei também que pocar bolhas de plástico bolha é de graça e é legal.

Anônimo disse...

Tina, adoro essa sua vibração. Pior é que tudo isso é muito legal mesmo. Estou até vendo seu sobrindo rindo alto e pedindo mais sopro, kkk.

Carolina Lima disse...

Júlia,
adorei a sua lista e vou completar:

falar bom dia, boa tarde e boa noite não custa nada.
Abraçar, dançar, pular e gritar não custa nada
Não custa nada: ver desenho nas nuvens, jogar comida para os passarinhos e contar as estrelas
Ler ou inventar uma história não custa nada
Fazer bolhas de sabão, comer a rapinha do bolo e escrever uma carta não custa nada.

Eu adooooro essas coisas de graça!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Júlia disse...

Olá pessoal quanta coisa legal que não custa nada e as listinhas estão ótimas, ah e Tina eu adorei a ideia é muito criativa,eu adoro pular corda também Tina,Carolina eu também adoro gritar até as vezes exagero,eu também Alê gosto muito de sorrir. etambém agradeço vocês Pandora,Manoel, Jeito Simples, Chica.Bom final de semana para todos vocês e um beijo.

Tina Bau Couto disse...

Jeito simples é a Tia Norma, uma tia que é das coisas simples, dessas de graça
Eu voltei porque vim ver dicas para incluir na minha lista
Bom final de semana para vc :)

Marcilane Santos disse...

Vim engrossar o caldo aqui!!

Fazer um elogio não custa nada.
Abraçar um amigo não custa nada.
Escrever uma cartinha para alguém especial não custa nada.
Fazer brincadeiras bobas não custa nada.
Rir à toa não custa nada.
Olhar as estrelas não custa nada.
Deitar no sofá de pernas pro ar não custa nada.
Ouvir o próximo não custa nada.
Compartilhar uma boa música não custa nada.

É infinita a lista do que é de graça e não custa nada!

Obrigada pelo convite ao blog Tina! Amei a ideia. :D
Essa foi a minha lista do que é de graça, espero que gostem.
Beijos Jico, beijos Tina!

Marcilane Santos disse...

Ou melhor: Beijos à Júlia! Rs :)

chica disse...

Julia, acabou de ser publicada , levei pra lá, de tão linda que achei!

Obrigadão e um beijinho!

chica

Está aqui:

http://sementinhasparacriancas.blogspot.com.br/2013/03/nao-custa-nada.html

São disse...

Gostei de vir até aqui , rrss

Um abraço para si e para a nossa amiga Chica, que me indicou o caminho

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Ler vc não me custou nada mas, em compensação, ganhei demais!!!
Bjm de paz e bem

Tina Bau Couto disse...

Juuuuuuuu \o/

Hoje é dia de uma coisa que não tem preço, medida, definição.

Hoje é o dia em que você nasceu. Papai do céu, Nossa Senhora, mamãe e papai fizeram uma parceria espetacular e eu daqui agradeço!

Vamos comer jujuba e algodão doce e pipoca com queijo ralado e morrer de sede o dia inteirinho?